quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dois apenas

Dois...
Apenas dois...
Dois seres...
Dois objectos patéticos...
Cursos paralelos, frente a frente...
...Sempre...
...A se olharem...
Pensar talvez:
“Paralelos que se encontram no infinito...”
No entanto sós por enquanto.
Eternamente dois apenas.

Pablo Neruda

quarta-feira, 29 de abril de 2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje ao fazer compras num supermercado de Lisboa, dei com um senhor que abria e fechava as portas dos cacifos à porta do referido supermercado, e sozinho dizia "pode ser que alguém se tenha esquecido da moeda"... compreendi que era um sem abrigo, que na esperança que alguma moeda por ali estivesse perdida, procurava numa ânsia uma moeda, qualquer que fosse...

domingo, 26 de abril de 2009

Teresa

E porque ontem a minha amiga teresa (re)lançou o livro que escreveu, deixo aqui os meus votos de parabéns pelo excelente livro e pela amiga que ela é! Obrigada Teresa !

Pelos trilhos da vida

Pela vida fora temos sempre que tomar uma decisão, qualquer que seja. Umas vezes tomamos a mais acertada, outras vezes apesar de nos parecer a correcta, vimos mais tarde a descobrir que era a errada. Por vezes nestes trilhos da vida, lutamos contra ventos e tempestades. Mas como eu costumo dizer, e já alguém dizia, o que não me mata, fortalece-me. E há sempre qualquer coisa a aprender na vida e com estas experiências, positivas e negativas, que devemos crescer.

26 de Abril de 2009

Hoje acordei com vontade de escrever. Sobre o quê não sei, decidi criar o meu blog, onde virei desabafar o que me faz rir e o que me faz chorar.